Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi
GRADUAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 20/MÊS

TEMOS FINANCIAMENTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

INFORMAÇÕES (63) 3612-7603

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

MENSALIDADE: R$ 578,72 (A PARTIR DO 1º PERÍODO)


O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 20/MÊS

TEMOS FINANCIAMENTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

INFORMAÇÕES (63) 3612-7603

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

MENSALIDADE: R$ 578,72 (A PARTIR DO 1º PERÍODO)


O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



email:  administracao@unirg.edu.br / estagiosupervisionado@unirg.edu.br

 

Telefone: 63 3612-7603 / 63 3612-7568

 


 

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passoLer regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passoLer regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passoLer regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários (Estágio Supervisionado I, Orçamento Empresarial, Gestão de Pessoas II, Gerência de Marketing, Gestão de Operações, Planejamento e Gestão Estratégica).

2º passoLer regulamento de estágio

3º passoEscolher o Professor orientador por área temática

4º passo – Entregar na Coordenação de Estágio o Formulário para Formalização de Orientação

5º passoAcordo de Cooperação Técnica entre a UNIRG e a empresa e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

6º passo – Preencher a Ficha Cadastral e encaminhar à Coordenação de Estágios

7º passo – Preencher o Termo de Compromisso com as informações fornecidas e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

8º passo – Iniciar o estágio

9º passo – Entregar mensalmente na Coordenação de Estágio, devidamente assinados:

10º passo – Elaborar Projeto de Pesquisa

11º passo – Entregar o projeto de pesquisa à coordenação de estágios OBRIGATORIAMENTE em três vias (encadernação simples) Data limite: Consultar a coordenação.

12º passo – Defesa Pública do Projeto de Pesquisa

13º passo – Entregar a versão final do projeto em uma via (encadernação simples) DEVIDAMENTE ASSINADOS PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Regulamento de Trabalho de Conclusão do Curso Administração _ Leia aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tornando-se profissional de Administração formado aqui pela UnirG, você poderá desenvolver as seguintes competências e habilidades para atuar em empresas públicas e privadas:

 

  • Administração de Recursos Humanos
  • Planejamento Estratégico
  • Administração de Marketing
  • Administração Geral
  • Administração Financeira
  • Gestão em Agronegócios
  • Consultorias Empresariais
  • Administração de Produção
  • Administração Estratégica de Serviços
  • Teorias da Administração
 

Coordenador do Curso – Alexandre Ribeiro Dias.

Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Graduado em Administração de Empresa e Pública pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1991). Atualmente é professor adjunto da Fundação Educacional de Gurupi. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: pecuária de corte, marketing, gestão estratégica e cadeia produtiva da carne bovina.

Coordenador de Estágio – Rômulo Caldeira de Souza Maria.

Possui graduação em Administração de Sistemas de Informação pela União Educacional de Brasília (1994) e mestrado em Administração e Desenvolvimento Organizacional pela Faculdade Cenecista de Varginha (2004). Foi professor da Faculdade CNEC Unaí de 2008 a 2019.. Coordenou o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Faculdade CNEC Unaí de 2007 a 2019. Coordenou as atividades de Estágio supervisionado e de Iniciação científica do referido Curso. Foi Gerente de tecnologia da informação da unidade CNEC em Unaí de 2009 a 2015. Foi professor substituto da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri de 2018 a 2020. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: Banco de dados, Redes de computadores, Comércio eletrônico, Governança de TI e Marketing digital.

Assistente Administrativo - Paula Dielly Lopes da Silva.

Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8368454937909252

Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6947474602105717

Prof. Me. Augusto de Rezende Campos

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/1344729647135934

Prof. Me. Rômulo Caldeira de Souza Maia

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/9962940707386325

Prof. Dr. Fábio Pegoraro

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/5297324229141269

Prof. Ma. Luzinete Moreira Almeida

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/2894517011142285

Prof. Ma. Maria das Graças B. de Sousa

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/4164471887321451

Prof. Dr. Márllos Peres de Melo

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8770528692282989

Prof. Esp. Claudeilda de Morais Luna

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7780545696120338

 

 

Preceptoria

Prof. Esp. Claudeilda de Morais Luna

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7780545696120338

Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8391549477132074

 

- Adonaldo Avelino de Oliveira (corpo docente);

- Alexandre Ribeiro Dias (corpo docente / Presidente);

- Cristina Cruz de Abreu Costa (acadêmica);

- Jhennes Cirqueira Gomes (acadêmica);

- Fábio Pegoraro (corpo docente);

- Maria das Graças Bastos de Souza (corpo docente);

- Márllos Peres de Melo (corpo docente);

- Paula Dielly Lopes da Silva (assistente administrativo);

- Rômulo Caldeira de Souza Maia Phamilla Lima Ribeiro (corpo docente).

Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira

Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias

Prof. Esp. Claudeilda de Morais Luna.

Prof. Dr. Fábio Pegoraro

Prof. Ma. Maria das Graças B. de Sousa

Prof. Dr. Márllos Peres de Melo

Prof. Me. Rômulo Caldeira de Souza Maia

 
Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

E-mail:  administracao@unirg.edu.br

Assistente Administrativo: Paula Dielly Lopes da Silva
Estagiários: Anna Laís Conceição Bezerra / Raylander Moreira Mota
 

 




UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais